sexta-feira, março 06, 2015

Tip Top inaugura no Polo Shopping Indaiatuba



Loja promoverá atividades infantis no dia 8

Mães, pais e crianças já podem comemorar: a loja Tip Top chegou ao Polo Shopping Indaiatuba. Para dar boas-vindas aos clientes, serão oferecidas pintura artística e escultura em bexigas no dia 8 de março, domingo, dentro da própria loja.

A Tip Top comercializa roupas e acessórios para bebês e crianças de até 10 anos. A marca traz para suas coleções uma mistura entre o que está na moda em cada estação e o que é confortável e divertido para as crianças.

A loja Tip Top de Indaiatuba é a 99ª loja da marca no Brasil. “A Tip Top é uma marca reconhecida pela qualidade. Acreditamos que Indaiatuba merece ter mais essa opção no Polo Shopping", relata a proprietária Karlla Bragatto.


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Março/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário