sexta-feira, março 06, 2015

Leilão online em prol da Volacc termina dia 9 de março



Quem ainda não se cadastrou deve aproveitar o fim de semana para ver os lotes na Central de Vendas da Congesa e dar seu lance pela internet


Já é um sucesso o leilão online que a Congesa está promovendo em prol da Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer). Desde que foi aberto, no dia 19 de fevereiro, o leilão teve 320 usuários habilitados, ou seja, são pessoas interessadas em adquirir os produtos e ajudar a entidade. Dos 237 lotes a serem leiloados, 231 receberam lances, o que indica uma arrecadação expressiva. Quem ainda não fez seu lance deve aproveitar os últimos dias, uma vez que o encerramento é na próxima segunda-feira, dia 9.

A expectativa da Congesa é superar a quantia arrecadada no leilão do Pátio Andaluz, em 2012. "Pela análise dos números, incluindo pessoas habilitadas e lances efetuados, acreditamos que será possível ultrapassar os mais de R$ 31 mil do outro leilão", afirma Nayara Joly de Melo, responsável pelo Marketing da Congesa. Ela ressalta que há lotes com quase 30 lances. "Essa disputa é ainda mais acirrada no último dia", diz ela.

Os lotes incluem itens como geladeira, fogão, cabeceiras, poltronas, cadeiras, bancos, tapetes, lustres, abajures, quadros, roupas de cama, almofadas e diversos itens de decoração e utensílios domésticos. É possível conferir de perto cada peça visitando a Central de Vendas Congesa, que funciona todos os dias, das 9 às 19 horas. Para participar, é necessário fazer um cadastro no site da Sold Leilões Online (www.sold.com.br), onde estão fotos, informações dos produtos e os lances já efetuados.

A Congesa receberá os participantes do leilão em sua Central de Vendas no dia 14 de março, das 11 às 15 horas, para a retirada dos lotes arrematados. Nesse dia, as voluntárias da Volacc estarão presentes com barracas de artesanato e de pastel. É uma excelente oportunidade para todos conhecerem mais sobre a entidade, que atende atualmente 212 pacientes com câncer e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário