quinta-feira, março 05, 2015

Cursos Canto em Qualquer Canto e Palhaço para Curiosos abrem inscrições em SP


imagem












A Escola dos Doutores da Alegria abre a programação do ano com dois cursos: Canto em Qualquer Canto e Palhaço para Curiosos. Ambos têm início na segunda semana de março e serão realizados na sede dos Doutores da Alegria, em São Paulo.

A próxima turma do Canto em Qualquer Canto terá início em 12 de março. O curso visa desenvolver alguns princípios da musicalização, por meio de exercícios de escuta e de  improvisação. Os formadores são Raul Figueiredo e Nilson Domingues.
O curso Palhaço para Curiosos, em sua 21ª edição, tem início em 10 de março. Baseia-se em jogos e brincadeiras, princípios de improvisação e trabalho coletivo para estimular a criatividade, aguçar o olhar, a escuta, bases de confiança para a criação em grupo. Os formadores são Thais Ferrara e Marcelo Marcon.
As inscrições devem ser feitas aqui:
Lembramos que a receita obtida com os cursos da Escola dos Doutores da Alegria é destinada aos projetos da organização e que a Escola tem um processo distinto da seleção de artistas para ingresso no elenco dos Doutores da Alegria, de modo que seus cursos não se destinam a formar palhaços para a atuação em hospitais, e sim para que os interessados possam ter a experiência do palhaço, da alegria, da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário